25.4.12

Alguem que eu costumava conhecer.


Pensei que conhecia você. Ou talvez eu achasse que conhecesse. Vendo agora, te conheço há pouco tempo. Mas desde a primeira conversa, pareceu te conhecer a vida inteira. E nós concordamos com isso. Pensei ter ouvido meu celular tocar. Acho que já estou ficando maluca achando que em algum momento vai lembrar de mim, como costumava lembrar. Você lembra das vezes que ficámos o dia inteiro conversando, e ainda assim, voce me enxia de mensagens? E quando nao conseguia escrever por estar dirigindo, você me ligava. Eu costumava gostar disso. Eu costumava rir disso com você. Pensei que ia me apaixonar por você. Lembra quando você segurou a minha mão no meio de toda aquela multidão porque eu estava perdida? Ah, considerei você meu herói. Queria ficar o resto da noite segurando sua mão, naquele jeitinho. Pensei que eu controlava meus sentimentos. Mas mesmo sabendo que não devia, deixei me levar por casa mensagem, cada palavra confortadora, cada telefonema. O engraçado é que se você me chamar agora vou correndo te ver, se você me pedir para fazer a coisa mais impossivel, vou me empenhar ao máximo para realizar o minimo possivel. E você? Bom, você tá aí. Eu daria minha vida por você, e você não dá nem um segundo por mim. Pensei que morreria de tristeza por você, como costumava ser. A verdade é que as estações mudam, o cabelo cresce, a roupa fica velha, a moda passa. E como todo o resto, você ficou pra trás. Pensei que choraria ao escrever, mas dou um sorriso, ao lembrar que um dia você quase foi alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário