21.5.12

Amor? eu lá sei..



É bem dificil quando chegamos a uma situação assim. Não quero mais ficar sozinha, mas também não quero o primeiro que aparece. Sempre tem aquele que faz seu coração disparar, nada com ele é 'inho', é tudo 'ão' com ele. Ele nao é bonitinho, inteligentinho, legalzinho, engracadinho. Ele é maravilhoso, inteligente e esforçado, te faz ter dor na barriga de tanto rir e ainda por cima é a pessoa mais legal que você conhece. Com ele, você acaba até sendo menos legalzinha, e mais legalzona. Mas tem aquele pequeno problema. Ele gosta de você, gosta de ficar com você, vocês são até amigos, mas é só isso. Ele não quer namorar, não quer se aproximar mais do que isso. Ele coloca um limite, e você tenta ultrapassar mas não consegue. Ele não quer um compromisso. Eai? Eu devo aceitar isso, ou ficar esperando? Tem aquele também, o ''inho''. Ah, ele é bonitinho, é legalzinho, até que é engracadinho, mas ele é só isso. Ele não faz seu coração sair pela boca, mas te promete um futuro seguro e com amor. Ele ta te dando a mão e esperando só você alcança-lo. Será que eu sou o 'ão' para ele? Então, talvez para aquele que é lindao, legalzao, e engraçadão também tenha uma 'legalzona, engracadona e bonitona' e eu sou so 'bonitinha, legalzinha, e engracadinha'. Minha mae sempre me disse que se for para amar, que seja um amor devastador. Do que adianta passar por todas as dificuldades de um relacionamento se não for para mudar completamente sua vida? Amar é ficar sem ar ao ver a pessoa amada, e não suspirar. É chorar dias e noites, se algo der errado. É não conseguir dormir, e se dormir, sonhar todas as noites e a noite inteira com o cara que você ama. Amar é escrever 'casa comigo?' nas nuvens, é comprar mil rosas vermelhas e deixar na frente da porta, é pular de um avião sem paraquedas e nenhuma garantia. É esse o tipo de amor que eu espero para mim. Mas, será que eu espero a coisa errada? Talvez amar não seja todo esse 'ão', talvez amar seja ler jornal e tomar um café, talvez seja ler historia em quadrinho para uma criança, talvez seja um osso velho de um cachorro, ou um chinelinho de um vovô. Ta ai, se eu não sei o que é o amor, como eu espero que alguém me ame?

Um comentário:

  1. Convido você para um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
    (vi que você tem 18 anos mas e quiser se inscrever pode se inscrever :)

    ResponderExcluir