21.5.12

O que eu ando ouvindo?

Bom, ninguem ainda sabe mas eu sou uma pessoa muito eclética em relação a musica. Eu provavelmente vou gostar de qualquer coisa que você me mostrasse, e isso se dá ao fato de eu ter conhecido um pouco de tudo já. Eu conheço esses cantores faz um bom tempo, mas ultimamente eu tenho gastado maior parte do meu tempo para ouvi-los, acho que estou em um momento que esse tipo de música se adequa perfeitamente. Então, vou colocar aqui algumas opções de músicas desses ótimos cantores, para quem curte, vai derreter seu coração e sua alma (haha):

1. John Mayer - Shadow Days


Música nova do cantor John Mayer, do novo álbum Born and Raised. John Mayer é um musico americano, que inicialmente começou tocando rock, principalmente acustico, mas aos poucos começou uma transição para o blues. A influência do blues pode ser ouvido em seu álbum Continuum, lançado em setembro de 2006.


2. David Ryan Harris - Pretty Girl



David Ryan Harris é um cantor e compositor americano, nascido em Evanston, Illinois. Se mudou para Atlanta quando começou sua carreira como músico. Seu estilo musical varia do folk até o blues.

3. Matt Nathanson - Come on, Get higher


Matt Nathanson é um músico norte-americano cujo o trabalho é uma mistura do folk com o rock n' roll. Além de cantar, ele toca violão acústico (geralmente um de doze cordas) e guitarra. Ele é talvez mais conhecido por sua canção "Come On Get Higher", bem como por sua personalidade cômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário